Pena e Lágrima

O Anjo de Pena e Lágrima


     Uma pena caiu, não que eu seja um pássaro, muito menos um anjo, se for pra ser algo estaria mais pra uma galinha, e mesmo assim teria que me esforçar muito. De onde que essa pena veio então? Eu não sei, sei que vivo numa espécie de gaiola, mas a pena não é minha. Ela já ajudou a voar com certeza, mas não fui eu, e se fosse certamente não seria branca, seria cinza e amarelada ou negra e vermelha.

     Uma gota no chão, não sei se é chuva ou lágrima, mas minha também não pode ser, se o chão hoje está mais limpo foi de tanto chorar no passado, mas meus olhos já secaram a muito tempo. Quem sabe não seja mesmo de um anjo? É mais provável que seja só a pena de um pássaro e uma gota de chuva, não sou justo pra fazer anjos chorarem, se eu fosse algo diferente do que sou, com um pouco de esforço, estaria mais pra uma galinha.

1 comentários:

Gostei muito do seu estilo. Ele é profundo, envolvente e emocionante. Parabéns. Gostaria que também visitasse meu blog e se gostar, seria uma honra tê-lo como seguidor. Meu blog: http://www.nossoslivrosfree.com.br/ Felicidades.

Robert Thomaz

Reply

Postar um comentário