Sabe o amor?

Sabe o amor? Bom, sei muito não;
Apenas tento entender... Sei, ou pelo menos tento entender que o amor entre duas pessoas se deve pelo respeito, UNIÃO e principalmente cumplicidade. Essa última que pode significar ser cúmplice e sempre ter saudade de estar com a outra pessoa.
Amar deve ser ceder, deixar de fazer alguma coisa que se gosta pura e simplesmente para ver a outra pessoa feliz e satisfeita.
Quando se há aquela preocupação em agradar nada é feito de mau grado ou por força e sim vem naturalmente. NUNCA é tarde para se dar uma nova chance ao amor, mesmo quando ele muitas vezes te machucou.
Mas amar deve ser isso: ceder, ceder e ceder até você encontrar o equilíbrio e buscar a felicidade que voce acredita.
Sem amor de que vale uma amizade? pra mim, nada.
Amizade e amor andam juntos, de mãos dadas, cúmplices, em completa harmonia.
E deve ser muito bom você ver quem vocÊ ama disposto a mudar ou pelo menos tentar mudar por você. Já é um bom recomeço.
Expectativas? não mais. Promessas? pra que!? 
Se eu posso viver um dia de cada vez e sempre sincero com meus valores e com quem tenho ao meu lado, o bom SEMPRE vai me seguir, pois o que é bom atrai positividade e pessoas positivas. De resto, não me vale...
Viva! Viva todo e qualquer sentimento de amor, viva todo e qualquer sentimento que te faça ser melhor do que você já é! 
É assim que penso. 

Postar um comentário